Sabe aquela história, veelha e passada, de não correr atrás das borboletas e que você deve apenas cuidar do seu jardim e elas virão até você. Ok, ok... virou clichê, eu sei! Mas já reparou que tudo o que tem que ser seu, é seu ou será seu? E o contrário.
Você pode descabelar por aquele emprego, mas se não tiver de ser seu, não será! Você pode ser o mais qualificado para a vaga, mas alguma coisa acontecerá para que você não a tenha.
Não adianta você ficar no pé daquele cara, se ele não tiver que ser seu, ele não será. E a mesma coisa o inverso, você pode relaxar, mandar pastar, mas se ele tiver que entrar ou voltar pra sua vida, isso acontecerá.
Mesma coisa para os amigos. Não adianta forçar a amizade.
Ai você me pergunta, tá Flávia, e?....
E... que a gente se preocupa demais, se estressa demais por coisas que acontecerão fatalmente! É tão difícil a gente controlar os sentimentos, mas TEMOS QUE. É fundamental. Deixem os sentimentos livres, as vontades soltas, não faça algo que você não quer realmente fazer só para agradar alguém. Seja você. Haja por você e deixe livre. Você não poderá ter o controle de tudo para sempre.
Tudo muda! Mas o que tiver que permanecer, permanecerá!
"Amo a liberdade, por isso deixo livre tudo o que amo. Se voltarem foi porque as conquistei, se não voltarem, foi porque nunca as possuí"
- John Lennon-
0 comentários:
Postar um comentário