Qual a importância da vida das pessoas em nossas vidas? Qual a influência delas no que somos hoje e no que seremos amanhã?...
Fico pensando em tantas pessoas que passaram por minha vida... aquelas que eu nem sei por onde andam, aquelas que ainda permanecem no meu presente e, por que não, aquelas que eu nem me lembro, mas que talvez lembrem-se de mim...
Será que eu seria tão boa quanto sou hoje (ou tão ruim) se não fosse aquele conselho que me deram, aquela decepção que me causaram, aquelas promessas que nunca foram cumpridas, mas que mesmo assim me encheram de esperanças e me fizeram ver o mundo de outra forma.
Qual será a influencia que eu possa ter causado na vida de outras pessoas... será que fiz alguma mudança? Será que fui importante? Ou será que, assim como comigo, eu também magoei, desesperancei, causei sofrimento?
Sinto falta de pessoas que talvez nem se lembrem de mim. Será que alguém também sente minha falta e eu nem me dê conta? No fundo cada uma trouxe um pedacinho de si para formar o que sou hoje e, espero, que haja um pedacinho de mim em cada pessoa que passou pela minha existencia... e que, assim como eu, elas sejam gratas... de alguma maneira.


1 comentários:
Gostei desse post e me fez pensar na experiência que eu tive nessa noite de sábado. Rever algumas das pessoas que passaram em minha vida há tempos, no colégio. Recordamos muitas cosias e descobrimos muitas coisas em comum, inclusive a amizade com minha prima. Foi a arte do encontro, recordar é viver. Beijos Fla.
Postar um comentário