Faz tempo que não atualizo este blog e, por inúmeros motivos, não consegui mantê-lo em dia. No entanto, há muita coisa que gostaria de colocar pra fora e mesmo assim as palavras ainda não me chegaram...
Mais uma vez tenho que abordar os temas "espera", "motivo" e "paciência" - que, cá entre nós, deve ter sido o que mais escrevi neste blog desde o começo. Minhas amigas dizem que sou muito paciente, mas isso certamente foi apenas um exercício obrigatório na minha formação desde há algum tempo atrás. Fui obrigada a ser paciente e esperar o tempo certo para que as coisas acontecem e não o meu.
É como se eu tivesse plantado uma árvore frutífera no meu quintal e, mesmo que eu passasse fome, eu não poderia colher os frutos antes de amadurecessem corretamente. Ou talvez seja o inverso... eu seja o fruto que esteja amadurecendo. O fato é que se colhido antes do tempo: primeiro, você não pode ter tudo o que aquele fruto pode lhe proporcionar. Segundo: não é tão agradável como comer um fruto não-maduro... amarra a boca e muita vezes é impossível engolir... está feliz por ter colhido o fruto, mas infeliz por nao poder apreciá-lo na sua melhor forma.
Ainda continuo achando que todos precisamos de paciencia para esperar o fruto amadurecer... sejam eles nos amigos, nos planos, nos trabalhos ou no amor.
Sinto que meu tempo de colheita de alguns frutos chegaram.
0 comentários:
Postar um comentário