Estes dias tive um sonho, não me lembro exatamente quando, mas me voltou agora na cabeça...
Eu estava sentada numa estação de trem (provavelmente a de Osasco... hauahauahuaha), minha amiga Vivis chegava e se sentava ao meu lado. Eu via muita gente entrando e saindo do trem, algumas eu não conseguia ver o rosto. Outras eu reconhecia, às vezes cumprimentava de longe. Outras eu sabia que não me eram estranhas, mas fingiam que nao me viam, mas eu sabia que tinham me visto. E haviam outras ainda chegavam perto, me abraçavam forte e iam embora.
Chegava os trens das duas direções, aquele vento frio batia nas minhas pernas descobertas - eu não estava de jeans, o que é bem improvável - e me dava calafrios. Eu queria ir pra casa, mas não sei porque eu precisava ficar ali. Eu dizia pra Vivis que eu só queria ir pra casa e dormir e ela negava, dizendo que não, porque eu deveria esperar.
Quando os trens partiam eu ficava triste e infelizmente não podia pará-los. Cada um entrava no vagão que quisesse e eu não podia impedí-los e não tinha coragem de pedir para ficarem.
Não sei porquê esse sonho me lembra tanto o que estou vivendo agora... um movimento, uma confusão e uma espera que parece que nunca termina.
Esperando o quê, Meu Deus?

0 comentários:
Postar um comentário