Engraçado pensar como a vida nos leva para caminhos totalmente diferentes dos anteriormente planejados. Pensei que com a idade que eu estou agora estaria vivendo coisas totalmente diferentes do que vivo hoje. Mas, ao mesmo tempo, fico feliz de estar vivendo coisas que jamais imaginei.
Dar risadas e rir da "própria desgraça" é uma coisa que aprendi com bom gosto. Ser mais sarcástica e tolerante. Mesmo esperando o dia em que terei que levar meu Golden Retriever para passear e fazer uma seleção imensa para contratar uma babá. Chegar em casa e ter alguém que cheire meus cabelos e me rapte para o banho. Que mesmo depois de um dia exaustivo de trabalho ainda tenha vontade de ficar deitado na cama colocando as noticias em dia e dando risada da felicidade de simplesmente ser feliz, ali.
Me sinto tão clichê às vezes, e muitas vezes acho que deveria parar de assistir filmes romanticos. Às vezes fico temerosa de acabar como uma Lispector. E envelhecer e morrer esperando o dia que acontecerá o que gostaria que fosse agora. Mesmo gostando da vida diferente que vivo hoje, quando estou sozinha sinto saudades... elas às vezes me fazem perder o sono... aquelas saudades, sabe? Saudades do meu futuro...
0 comentários:
Postar um comentário